VÍDEOS – HUMORISTA ESPANTA

Há uns 4 anos, um tio me trouxe um CD de humor lá do Ceará, era um disco do ESPANTA. Foi a primeira vez que eu ouvi uma piada de putaria :X, dando uma “butucada” no orkut, achei uns vídeos dele, divirta-se:

31 Respostas to “VÍDEOS – HUMORISTA ESPANTA”

  1. Demison Says:

    “Não tenho muito o que falar sobre esse grande mestre de fazer rir, só ele sabia fazer o público brasileiro sorrir como ninguém…PARABENS !”

  2. josue josedecde moura Says:

    ola fas de todo o mundo,sou potiguar,terra do ESPANTA,sem duvida o rio grande do norte perdeu muito,pois nos o amavamos muito.
    DESCANCE EM PAZ.[espanta}

  3. jonathan Says:

    entre risos e + risos vc e a saudade q eu gosto de rir
    descance em paz

  4. Adailton Melo Says:

    Até hj não deixo de assistir este grande humorista q foi alegrar o céu,mas deixou aqui na terra um grande exemplo de vida para todos os seres humanos, a vida tem que ser vivida intensamente para o bem.Fica com DEUS .

  5. Patrícia dos Santos Salgado Says:

    Este sem medo de me enganar,foi e será o melhor humorista do Brasil…
    Nasceu pra trazer a alegria ao povo,pena que logo se foi…
    Mais nunca será esquecido.Ele foi o mestre,tomara que tenha deixado sucessores,pois a a arte de fazer sorrir,não pode morrer!

  6. tião sp Says:

    eu ainda não tenho pressa pra morrer
    mais quando eu me for
    espero que eu seja companheiro
    de nuvem do pudim de cana
    ai eu vou morrer de de novo
    mais é de tanto rir com o saudoso
    espanta

  7. Daiane Says:

    O MELHOR E MAIS ENGRAÇADO DE TODOS OS HUMORISTAS Q JÁ VI. VEJO MILHARES DE VEZES O DVD DELE E Ñ PARO DE RIR. ELE SIMPLESMENTE ERA D+!!! ATÉ AGORA NÃO CONSIGO ACREDITAR Q ELE Ñ ESTAR + ENTRE NÓS!

    DESCANSE EM PAZ E ALEGRE A TODOS AONDE QUER Q VC ESTEJA

  8. tarcizio neto Says:

    esse ferah faz muita falta!sempre assisto as piadas dele na net nunca canso de ver

  9. Serjão - Amparo - SP Says:

    Realmente o Espanta deixou muitas saudades, porém com certeza está divertindo muito o pessoal do andar de cima.
    Obrigado pela diversão.
    Aos familiares do amigo querido um FELIZ NATAL E 2010 com muita paz, saude e muito amor

  10. glauce Says:

    Esse cara já me fez ri muito. Saudades…

  11. jorlan leal Says:

    espanta de tantas risadas que me proporcionou ja tenho nao mais palavras para espressar todo o carinho que tenho por ele descanse em paz meu amigo. espero te encontrar um dia ai em cima..

  12. jose de freitas filho Says:

    eu gosto muito das piada de espanta mais figue muito soprezo com a noticia gue espnata tinha morido e vedade

  13. josiel Says:

    saudade eterna…

  14. josiel Says:

    saudade esterna – de Goiânia – goiás

  15. VANUZA Says:

    NAO TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO FAZ FALTA PESSOAS Q NEM O ESPANTO FOI ,O MELHOR HUMORISTA DO BRASIL!!!!! ADORO ELE DEMAIS TDS OS DIAS EU VEJO PELO MENOS UMA DAS PIADAS DELE…………..

  16. fernando Says:

    Assista no youtube o vídeo :
    RICARDINHO “EU NÃO COMI”

  17. aldemir pereira Says:

    quanto tempo nao tinha alegria mas nunca mais vou deixar de asistir seus vidios

  18. ricardo - FORTALEZA Says:

    O MELHOR DOS HUMORISTAS DO BRASIL.

  19. carlos gomes Says:

    carlos gomes, recife . j. dos guararapes.

    espanta você foi e sempre será nós nossos corações o maior humorista do mundo. descanse em paz amigo.

  20. ROGERIO DE PORTO VELHO Says:

    FICOU MARCADO NA HISTORIA ESSE CARA E DE MAIS!!!!!

  21. FERNANDO Says:

    RICARDINHO “SUPUNHETEMOS”

  22. clebinho dos santos Says:

    saudades eternas desse comédia ñ deixo de asistir é nunca.

  23. janderson pará Says:

    espanta não morreu!!!ele esta muito vivo no nossos corações.o cara que fazia de uma sinples piada uma historia muito emgraçada. saudade eterna do nosso pudim de cana

  24. jose maciel da silva Says:

    Espanta nao morreu foi chamado para alegra os que estao la no juntinho de DEUS.

  25. tamara Says:

    saudades espanta

  26. jadson macedo Says:

    gosto muito de suas piadas.
    a piada do bira aoolcolatras anomenus bira e monitora e epra ri muito

  27. Manoel Reis Says:

    siplismente era maravilhoso de verdade, esse sim é humorista e tenho certeza que o brasil sempre lembrara desse fantastico e eterno espanta gosto de todas as piadas mas a minha predileta é terreiro de macumba. Fica com Deus e descansa em paz.

  28. audran ribeiro santos Says:

    so quem teve o previlegio de ver um verdadeiro humorista nato como espanta eque sabe o quanto ele significou para nos brasileiros um cara ,inteligente e sabia fazer nos rir de verdade fica com deus do teu verdadeiro fa .conforto a familia.

  29. FERNANDO Says:

    na minha visão é o melhor humorista qui já conheci…descanse em paz…mi fez rir d+ cara….valeu…

  30. JOYCE SANSILVA Says:

    POXA QUE PENA, GOSTAVA TANTO DO ESPANTA, PRA MIM ELE ERA O MELHOR HUMORISTA DO BRASIL,MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA!!!

  31. vilberto souza cavalcante Says:

    Eleee ee o melhoooorrr kkkkkk


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

