CADÊ XOXÓ??

Todo início de ano é a mesma coisa: simpatias para a hora da virada; cores para atrair esse ou aquele desejo; flores para Iemanjá; etc.

Essas tradições, legítimas ou não, tentam, involuntariamente, despistar uma verdade tipicamente brasileira que desafia o secular calendário gregoriano: por aqui, o ano novo só começa depois do Carnaval.

O Réveillon está ali. Adquiriu seu status porque nasceu no marco zero do ciclo. Já o Carnaval se dá o direito de manifestar um sentimento de recomeço porque, diferente da virada do ano, reúne multidões dispostas a derrubar convenções sociais, permitir o intolerável e, claro, entoar solfas que mais parecem mantras.

O próximo Carnaval, por exemplo, já tem seu hino. Uma música que reúne misticismo, e esperança. Uma canção que arrebatará família brasileira e varrerá o país – quiça o planeta – com uma pergunta essencial para o futuro da humanidade: “onde é que tá Xoxó?”

E mais… Situação de momento: o clipe de “Cadê Xoxó?” já foi assistido mais de 400 mil vezes e é o 7º vídeo mais visto do mundo no YouTube, deixando para trás a premiação de Heath Ledger no “Globo de Ouro”, os gols do clássico Manchester United x Chelsea, teasers de séries da Fox International e até flagrantes do conflito na Faixa de Gaza.

Xoxó tá internacional!

Retirado de Kibe Loco

Esse Carnaval de Salvador PROMETE!

Anúncios
Publicado em Humor, Vídeo. 1 Comment »

Uma resposta to “CADÊ XOXÓ??”

  1. Armando Netto Says:

    Tinha que ser idéia do Tabet.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: