AS 3 FOTOS DO DIA (11)

engracados32

Que dúvida cruel!


engracados31

O Gordinho é sempre o mais sacana!


engracados33

“Fat Dicks” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anúncios

2 Respostas to “AS 3 FOTOS DO DIA (11)”

  1. Dalete Says:

    Opa! valeu pela vista no seu blog 🙂
    Gostei muito a 1ª foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta sacanagem essa placa, “ajuda” muito na hora de um incêndio. 😮

  2. observando.com Says:

    Nossa, acho que até eu me decidir em qual entrar o fogo ja tinha queimado tudo, é uma decisão muito difícil!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sucesso ;D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: