Homem é preso em estacionamento fazendo sexo com bonecas infláveis

Um casal que estava com os filhos disse que eles viram tudo. ‘Eu notei o que ele estava fazendo’, disse uma das testemunhas.

 caio
Homem é detido em stacionamento de loja nos EUA após ser flagrado fazendo sexo com boneca inflável.

A polícia de Cape Coral, no estado da Flórida (EUA), prendeu nesta quarta-feira (4) um homem que estava fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja, de acordo com reportagem da emissora americana “Wink News”.

Testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o que estava fazendo. “Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava com uma mão sobre a boneca”, disse uma das testemunhas.

Um casal que estava com os filhos disse à emissora que eles viram tudo. “Ele começou, você sabe, a molestar as bonecas infláveis”, descreveu o marido.

Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do estabelecimento. “O gerente pediu para o homem sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que não tinha nenhuma razão para ir embora”, disse a testemunha.

De acordo com a emissora americana, as testemunhas destacaram ainda que o homem não parecia estar preocupado com a chegada dos policiais. A polícia não divulgou a identidade do homem e por quais crimes ele será acusado. 

Retirado de G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: