PIADA – A LOIRA COM DOR DE GARGANTA

A loura chega no escritório mal podendo falar:
— Estou com uma dor de garganta muito grande!!! Acho que vou para casa.
Sua colega morena respondeu:
— Tenho uma receita infalível. Quando estou com dor de garganta, vou para casa, chupo o “piu piu” de meu marido e engulo tudo. Fico boa logo em seguida.
— Hmm!!! Vale a pena experimentar.
Duas horas depois volta a loura.
— Já de volta?
— Adorei sua receita. É realmente infalível.
— Não disse?
— A propósito, seu marido lhe mandou lembranças!!!

Deixe uma resposta

